sexta-feira, 28 de setembro de 2007

GALLERY

Sarah Jessica Parker, no set de filmagens, para o primeiro dia de filmagens do filme: Sex And The City The Movie, 18/09
Sarah Jessica Parker at the film set for the first day of filming for Sex And The City The Movie, 09/18th

Poppy Delevingne

Karolina Kurkova


Karolina Kurkova


Gina Artese


Eva Mendes saindo da aula de Yoga em 22/09
Eva Mendes leaves Yoga Class on 09/22th


Cristina Greeven Cuomo em um vestido Milly. Bolsa: Gucci
Cristina Greeven Cuomo in a dress by Milly. Bag: Gucci


Nicky Hilton estava linda na inauguração da loja de Los Angeles da Intermix em 25/09
NickyHilton looked glamorous at the Intermix Los Angeles store debut, 09/25th


Mary Kate Olsen usa óculos vermelho RayBan Wayfarer, bolsa azul Chanel e sandália gladiador
Mary Kate Olsen wears a red RayBan Wayfarer sunglasses, blue Chanel bag e gladiator sandals


Ashley Olsen usa cinto "Corset" de Azzedine Alaia e botinhas Christian Louboutin no Calvin Klein Spring 2008 em 11/09
Ashley Olsen wears Azzedine Alaia corset belt and Christian Louboutin boot shoes at Calvin Klein Spring 2008 on 09/11th


Ashley saindo do Aurelia Adrian Institut De Beaute em 22/09. Ela usa botas Hunter
Ashley leaving the Aurelia Adrian Institut De Beaute, 09/22th. She wears Hunter boots

Nicole e o gato Joel Madden foram pegos, com um frenesi de paparazzi, do lado de fora de um salão de beleza em Beverly Hills em 26/09. Os dois estão usando óculos RayBan Wayfarer
Nicole and beau Joel Madden get caught in a paparazzi frenzy outside a Beverly Hills hair salon on 09/26th. They are wearing RayBan Wayfarer sunglasses


Jennifer Lopez em 25/09
Jennifer Lopez on 09/25th


Spencer Pratt e Heidi Montag em Vegas, 17/09
Spencer Pratt and Heidi Montag in Vegas, 09/17th


Olivia Palermo & Lydia Hearst


Kristin Cavallari no set de filmagens
Kristin Cavallari on the set film


Jennifer Lopez. Arena Magazine


Cameron Diaz, 21/09
Cameron Diaz, 09/21th


Amy Smart no restaurante Ivy, 24/09
Amy Smart at the Ivy restaurant, 09/24th


Ali Larter
Clique nas imagens para melhor visualização!!
Photo Credit: hotcelebshome.com; teddyandmoo.com; style.com; gossipgirls.com; justjared.com

Nenhum comentário: