quinta-feira, 14 de junho de 2007

KIM KARDASHIAN PERSONAL STYLE

Adorei esse modelito da Kim Kardashian!! Bolsa: Fendi
I loved Kim Kardashian’s combination!! Fendi bag

Lindo esse corselet!
Stunning corset!

Se exibindo de saia vermelha e sandália também vermelha !?... Ficou super bonito...
Showing off in red skirt and sandals (?) It looks pretty...


Tiara no cabelo!!
Headband!!!


De agasalho e chinelo bem despojada! Mas, a bolsa é chiquérrima (Louis Vuitton)...
Casual in sweats and flip flops!! But her bag is quite fancy (Louis Vuitton)...


Que bumbum é esse??
What a derrière!!

Kim usa vestido básico com um colar comprido e sandálias metalizadas e com pedras (hit do verão)
Kim wears basic dress and long necklace, metallic and stone embellished sandals (a summer hit)
Clique nas fotos para melhot visualização!!
Photo Credit: hotcelebshome.com; hollywoodtuna.com; shareapic.net

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou apaixonada por este blog e venho aqui diariamente pegar suas dicas, que pra mim são como a bíblia da moda... Muito obrigada

Anônimo disse...

Eu tenho uma grande duvida e como eu ja ouvi falar muito bem desse blog gostaria que vc me respondesse por favor... eu tenho um casamento em julho e nao sei com que roupa ir?? Obrigadaa

sdebem disse...

Oiii, vc não falou o horário da festa... Mas, é o seguinte: se o evento for durante o dia, o vestido pode ser longuete, que é logo abaixo dos joelhos... Um terninho de cor clara (até com alguns bordados)eu acho perfeito! Prefira tecidos sem brilho.. e fuja das cores muito chamativas!!! Use maquiagem leve, jóias discretas e cabelo com penteado simples... Lembre-se que a cerimônia será durante o dia, quando a iluminação está mais forte e realça todos os detalhes - todos mesmo, os bons e os ruins. Nos pés, vá de escarpin ou uma sandália simples (podendo ser de cetim). Na mão, uma boa carteira!
Agora, se o casamento for à noite, pode ousar à vontade. Prefira os vestidos longos (mas nada impede o longuete, mas, se vc for madrinha vá de longo!). Eles podem ser usados com uma estola (aqui no Sul vc pode usar até estola de pele) ou uma echarpe, que deixam vc mais elegante e também quentinha. Invista nos sapatos fechados ou sandálias com brilhos e detalhes (strass, pedras...). Se o vestido for bordado ou tiver brilhos, tenha cuidado na hora de escolher as jóias, use jóias discretas... Nas mãos, a melhor opção é uma bolsa carteira (pode ter bordados). Ah! Se a sandália for prata use bolsa prata, e se a sandália for dourada usa bolsa também dourada!
Qualquer dúvida vc pode me escrever!
bjsbjsbjsbjs